sexta-feira, 6 de março de 2009

Diferente...

A viagem já foi...
Ja presente no "Novo Mundo". Ainda e cedo para falar so se passaram tres dias, e ja começo com a ansiedade de como as coisas sao ou vao deixar de ser. Não quero que seja assim, mas ja faz parte de mim pensar sempre naquilo que e duvida para mim, nada admira que por vezes seja indeciso e digamos que impulsivo por vezes.
Quero que seja diferente...
Eu poderia ser quem eu quissese, tornar-me naquilo que eu quiser. Mas prefiro ser "eu". Esse "eu" por vezes tem coisas quem me irritam, e entao mudava temporariamente, acho que so me resta aceitar o que sou.
A chegada foi esquisita, nada é aquilo que parece ser. O que quero dizer é que ainda nao me localizei no espaço e no tempo, tudo o que vejo, sinto e toco nao parece real, nem mentalmente, nem fisicamente penetravel.
Eu acho que vai demorar um tempo para me habituar ao toque, ao sentir e ao ver.
Tenho a sensaçao, que ainda nao consegui nem tive espaço para ser "eu", desde que aqui cheguei, tambem o tempo foi pouco como é obvio, e so lamento se houve alguem que ficou com uma primeira impressao diferente daquilo que sou, pois nao era essa intençao.
A confusao, as duvidas, as perguntas tomam conta da minha cabeça, mas um bocado mais abaixo tem algo que se inunda de esperança, sem explicaçao possivel...